19/06/2013

Debate – Manifestações pelo Brasil


Oii queridos!
Sei que pra uma primeira ‘postagem’ esse não é um tema que agrada a todos, mas eu não posso me calar diante do que o Brasil ta vivendo atualmente.
No Rio de Janeiro, mais de 100 mil pessoas foras as ruas em busca de um Brasil melhor. Lutando pela injustiça econômica e social desse país. A gente paga imposto pra caramba e o que a gente recebe em troca? Hospitais com falta de médicos, equipamentos... A educação é prejudicada, professores mal remunerados por esse trabalho tão digno e importante que eles fazem. Mas enfim, ainda tem gente que acha que isso tudo é por 20 centavos de aumento na passagem. Sim, 20 centavos foi o despertador que acordou o Brasil. E a senhora Dilma, que de presidente só tem o título, tem que lembrar que o povo unido já conseguiu um Impeachment. Dilma que se cuide!
Nos grandiosos protestos, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo, começados de forma pacífica, acabaram em violência na maioria das vezes por causa de meia dúzia de ‘débils mentais’ que queimam e quebram tudo veem pela frente, desmoralizando os que estão fazendo a manifestação séria. Aqui na minha cidade, São Gonçalo, também teve manifestação, e alguns agiram como animais, quebrando bancos, saqueando lojas, terrível!

Veja algumas fotos das manifestações:





Então essa é minha opinião. E qual é a sua? Deixe nos comentários e em breve faço outra postagem com a conclusão de tudo.

Beijos ;)

11 comentários

  1. Nossa, parece até.. Nem sei, APOKASOK' -q Mas né, nem sei o que dizer :3 Concordo que 0,20 centavos não é nada pouco, mas de qualquer maneira, não era motivo para uma baderna dessas .-. POOOORÉM fico feliz que o gigante acordou, afinal, o Brasil estava desacordado esse tempo todo e finalmente levantou !

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande maioria quer um protesto totalmente pacífico,mas sempre tem os bandidinhos infiltrados né!!!

      Excluir
  2. Concordo com o post, super apoio essas manifestações, só não gosto desses vândalos e bandidinhos de morro que se aproveitam da situação para fazer crimes e furtos, tudo pra denegrir a imagem dos pacificos T^T

    Posso pedir afiliação? :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  3. #Seguindo aqui ein, rsrs, desculpa a demora pra seguir, desculpa mesmo.
    Apoio totalmente essas manifestações, acho super importante e estou super orgulhosa pq o Oficina G3 tbm foi lá manifestar :3 ownt! kkk
    Amei a postagem

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho tudo muito digno, afinal de contas, é nosso futuro que está em jogo nessas manifestações. Curti muito o seu blog e já estou seguindo :)
    Você aceita afiliações? Beijos
    http://glendalcantara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*