06/07/2013

Um pouco mais sobre mim...


1.         Nome Completo, Idade, onde mora: Layla Luiza Alves Costa, 16 anos e moro no Rio de Janeiro.
2.        Qual a sua profissão? Estuda? O que? Ainda estou no 2° ano do Ensino Médio, mas pretendo fazer faculdade de Jornalismo.
3.        Tem tatuagem? Qual o significado? Não tenho nenhuma, mas quero fazer uma no futuro.
4.       Você tem irmãos? Tenho 2: Larissa de 14 anos e Lais de 13.
5.       Já morou ou gostaria de morar fora do Brasil? Sim, no Japão *-*
6.       Qual seu pior defeito? Sou meio chata as vezes... e indecisa
7.       Qual a sua melhor qualidade? Simpatia
8.       Quando você faz aniversário? Qual seu signo? Dia 16 de abril, sou ariana
9.       Que frase te define? "Ser ou não ser, eis a questão” – a indecisão me persegue as vezes
10.     Qual seu objetivo de vida? Pretende casar? ter filhos? Meus principais objetivos são me formar em jornalismo, casar, ter 1 ou 2 filhos, ter minha casa com tudo que eu sempre sonhei, e ser muito feliz com minha família *--*
11.       Você se considera uma pessoa do dia ou da noite? Do dia.
12.      Você coleciona alguma coisa? Palavras na boca... kkkkk eu falo pakas!
13.      Qual era seu programa de TV favorito quando era criança? Vários! Mas eu amava e ainda amo Vila Sésamo e Teletubbies.
14.     Qual seu cantor ou tipo de musica preferido? Cantor preferido no momento não tenho não, mas eu tenho ouvido muito Clarice Falcão, Mallu Magalhães, Silva, SNSD e Demi Lovato... bem misturado né? rs
15.     Qual a sua cor favorita? Rosa e Azul.
16.     Você é viciada em algum videogame ou jogo de computador? Eu gosto muito de angry birds, mas não sou viciada não. Mas meu vicio mesmo é o facebook!!
17.     Tem algum hábito ruim? Ah, sei lá, acho que sou meio preguiçosa...
18.     Quando pequena o que quis ser quando crescer? Ih, já quis ser tanta coisa! queria ser advogada, astronauta, astrônoma...
19.     Organizada ou bagunceira? Um pouco de cada kkk
20.    Se pudesse ir para qualquer lugar do mundo, onde seria? Japão e Coréia do Sul.
21.      Qual seu filme favorito? O diário da princesa 1 e 2
22.     Qual seu livro favorito? A bolsa amarela, e todos do Pretty Little Liars.
23.     O que faria se ganhasse na mega sena? Viajar, me divertir muito, mas com prudência.
24.    Comida favorita? Lasanha, pizza, chocolate, sorvete e Doce de Leite s2
25.    Bebida favorita? Refri e suco de manga.
26.    Estação do ano favorita? Primavera
27.    O que menos gosto e mais gosto em mim? Não gosto dos meus pés e meu nariz, e gosto da minha cintura.
28.    Doce ou salgado? Doce!!!!
29.    Animal que mais gosto? Tartaruga *-----*
30.    Programa de TV ou seriado favorito? Programa de TV é Esquenta , e seriado é Os feiticeiros de Waverly Place, Glee e Victorious
31.      3 coisas pra fazer antes de morrer: Ir para o Japão, casar e ser feliz.

Meus Amigos...Diversão
Minha Família...Tesouro
Deus pra mim...Tudo
Uma Palavra...Amor
Uma Frase..."Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor eu nada seria”
Uma Realização...Até hoje nenhuma grandiosa...
Um Sonho...Ir para o Japão
Um Ídolo...Deus!
Um Cantor... Renato Russo
Uma Cantora... Demétria Diva Lovato *--*
Uma Banda... Legião Urbana e Diante do Trono
Um Ator... Will Smith

Uma Atriz... Anne Hathaway

3 comentários

  1. Nossa, que legal, quer fazer jornalismo? Espero que consigas, C: Temos gosto bem iguais, gostei ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer jornalismo siim, mas vou tentar pra publicidade tbm, o que eu conseguir primeiro eu faço,mas o q eu quero mesmo eh jornalismo... bjos juu, e obg pelo coment'!

      Excluir
  2. Bem legal saber mais sobre você.

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*