28/08/2013

Fui entrevistada pelo POI *--*


Oi oi meus amores *-*

Eu fui entrevistada pelo blog Place of Interviews ,e decidi compartilhar essa entrevista com vcs J .Obrigada Mila, pela entrevista super fofa :D 


Entrevista com: LaylaIdade: 16Cargo: DonaBlog: Nebulosa Quimera


1- Da onde surgiu a ideia do nome Nebulosa Quimera? Ele tem algum sentido especial?

  Eu estava lendo um dos livros da série Pretty Little Liars, quando uma frase me chamou atenção. "NEBULOSA QUIMERA". Adorei , e decidi usar  no blog. Pra significa uma coisa diferente, misteriosa, uma mistura de elementos que te faz ser único. 

2- Layla seu blog como você mesmo disse "tem de tudo um pouco" nos fale um pouco mais sobre ele?

  Eu posto nele o que eu tenho vontade, as musicas que mais ouço, ou minhas descobertas de cantores novos, minhas criaçoes de capas de face que amo fazer. minhas maluquisses de textos que não tem nada a ver com nada (Risos)... ahh, alguns tutoriais e goddies também as vezes, mas é pouco frequente.

3- Como conheceu a blogosfera, e quando decidiu criar seu próprio blog? 

   Eu tinha muita vontade de fazer um blog. Em outubro de 2012 abri meu primeiro blog, Fantasies of Teen. fiquei um tempo postando, até que uma hora eu cansei e criei o NQ.  To desde junho postando nesse aí e pretendo ficar por muito mais tempo! 

4- O que seu blog significa para você?

  Um cantinho em que eu posso compartilhar ideias!

5- Qual a maior dificuldade que você já passou no seu blog?

   É quando eu fui trocar de layout e do nada deu tudo errado, eu entrei em desespero! Mas graças a Deus minhas amigas Lavynnya e Hannah sempre estão aí pra me ajudar =D

6- Você tem ou já participou de outros blogs? Quais?

Sim, eu já fui postadora um tempinho do blog Questão de Opinião.

7- Tem algum blog que você ame, que você goste muito? Qual ?

Claro que tenho! É o blog da minhas amigas Megan e Hannah, o Adolescente Nerd (http://adolescentenerd.blogspot.com.br/)

8- Tem algum blogueiro em que você se inspire? 

Hannah e Megan <3 (provavelmente elas nem sabem disso!)

9- De todas as coisas que a blogosfera proporciona o que você mais gosta, e o que você mais detesta?

  Gosto muito da amizade que se pode fazer entre blogueiras, e o que o eu não gosto é desse povo maluco que do nada vem na c-box ou nos comentários com chingamentos sem fundamento algum, ou quando se passam por nós em algum lugar pra denegrir nossa imagem.

Agora irei fazer algumas pergunta pessoais sobre você:

10- Qual sua música favorita? 

Pensando em Você-Pimenta do Reino

11- Qual a cor que você mais gosta?

Azul e Rosa

12- Qual sua comida preferida?

Lasanha de queijo e presunto

13- Quais são seus sonhos?

Conseguir fazer a faculdade de jornalismo que eu tanto sonho, trabalhar como radialista, casar e ter filhos ... (Risos) é muita coisa né?

14- Já sabe que profissão deseja seguir? Se sim Qual? 

Jornalista, mas trabalhar em uma rádio Fm, tipo Mix, Jovem Pan ou Nativa.

15- Quais Lugares você mais gostou de conhecer, e quais você mais tem vontade de conhecer? 

Ainda  não conheci um lugar tão especial assim, mas quero muito um dia viajar pra Londres e Japão *---*

16- Tem algum hobbie? Qual? 

Meu hobbie/vicio é a internet! (Risos)

17- Você tem algum ídolo? Se sim Qual? 

Demi Lovato e One Direction <3

18-  Se você pudesse ser outra pessoas por um dia, quem seria e o que faria? 

ahh, não sei responder essa não. acho que se fosse qualquer pessoa importante ia fazer muita besteira (Risos)

19- Se você pudesse fazer parte de um filme, qual escolheria e porquê? 

O Diário da Princesa. porque esse é meu filme favorito, e sempre tive o sonho impossível de ser uma princesa (Risos)

20- Irei deixar algumas palavras abaixo e você responde com a primeira coisa que vier a sua cabeça:

Família: segurança
Amor: essencial
Amigos: vida
Livros: conhecimento
Escola: amigos 
Blogosfera: ideias
Música: o tempo todo
Blog: cantinho
Mundo: Deus
Cinema: Amo!
Comida: TDB(tudo de bom! Risos)

21- Deixe aqui uma frase:

"Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel, oh
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu"

22- Aqui você poderá fazer até 5 perguntas, que eu irei responder.
  
Tem quantos anos?  Mila - POI: 16 aninhos.
  Tem um blog em que você é dona?  Mila - POI: Sim, Lollipop Monitoring.
  Está a quanto tempo na blogosfera?  Mila - POI: Estou na blogosfera desde Janeiro, oito meses.

23- O que achou da entrevista? Alguma dica a mim ou ao blog? 

Gostei muito da entrevista, você e o blog estão de parabéns!!

Mila - POI: Amei a entrevista, me diverti muito lendo ela, me identifiquei bastante com você (Risos).


6 comentários

  1. Ah sério que o nome do blog veio por causa desse livro?! bem, não vou muito com a cara da principal, mais acho que irei começar a ler o livro, minha amiga recomendou e falou que é ótimo e não é só ela que diz isso, e já que que quero ler alguns livros mesmo né :)
    Parabéns pela entrevista, vc respondeu direitinho ^0^
    Muito bom saber mais desse lindo blog.

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sou nada igual á você, Layla, UASUHSAUHSAUH' -q Mas né, adorei a entrevista u.u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Haha' amei a entrevista, obrigada pelo carinho, cara, realmente, sua amizade é muito importante para mim também. #EmoçãoAqui ao ver que o A.N é um dos seus blogs favoritos, é muito bom saber que as pessoas gostam do que postamos, só nos dá mais vontade de postar. Sua diva, pare com isso já, kkkk, lasanha é uma paixão, queijo então?! haha' deveria falar tbm carne de porco né, kkkk, o porquinho é nosso amigo, ele é sangue bom, agora eu quero é comer um costelão :p kkkkkk
    Mil sucessos com seu blog, que cresça muito mais sempre! :D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #emocioneiAkiTbmAmiga .... kkkk tadinho do Mr.Porquinho, nosso amigo,sangue bom, costelão.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*