28/10/2013

Venha ser postador do NQ!!


Oiiiii Amorecos *-----*
Gente, essa semana uma coisa aconteceu.Eu pensei sériamente a desistir do blog, esse seria um post de despedida. Mas como sempre, minha friend Megan levantou minha cabeça e me convenceu a não desistir, disse que tem pessoas que gostam do que eu escrevo e isso me motivou a continuar aqui com vocês. Obrigada Megan, por me ajudar com o blog agora, obrigada mesmo :) 
  Aliás, gostaram da nova postadora, a Megan? Super fofa ela né?
Mas o objetivo do post de hoje é anunciar que o NQ está de portas abertas pra você que quer ser postador! É só comentar seu
·         NOME;
·         IDADE;
·         LINK DO SEU BLOG OU O QUE VOCÊ É POSTADOR(A);
·         EMAIL;
·         FACEBOOK ;
Vou selecionar 3 ou 4 e avisarei pelo facebook, postarei aqui e se preciso mandarei um email.
Espero que muita gente participe! Beijinhus de Lacta!
P.S.: Prometo que o próximo post será decente! Rsrs’


Um comentário

  1. So nao me condidato pq nao tenho tenho kkk : (....o lay ficou muito lindo aki.....bjos

    Bjkas e boa tarde!!!!!!!!(SG )) ♥♥

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*