22/11/2014

Eu voltei, agora pra ficar!


SURPRESA!
  Voltei!! Assim mesmo, sem avisar nem nada (sou dessas Emoticon que funde um beijo).

  Nesses meses com o blog em hiatos, acreditem, não aconteceu nada de animador na minha vida. Sério mesmo! Mas pelo menos o problema que me levou a ficar em hiatos, o bug do meu pc e eu só poder ficar 1 hora conectada na internet, foi resolvido. Agora uso outro modem com tecnologia hi link, ou seja, não precisa de instalação de programa, o que resolveu e muito a minha vida. E essa coisa de 1 hora na internet... haha’ eu dei meu jeitinho.  Enquanto o pessoal de aqui de casa não ta usando... créu! Peguei o modem kkkk
  Enfim, por enquanto é só isso. Vou tentar vir com um post novo, e segunda ou terça-feira uma resenha sobre o filme A Esperança- parte 1 ! Me aguardem, voltei com força total! Bjooos!!

6 comentários

  1. AHUAHUHAUAHU' GENTEN! <3333
    Já sabia que você tinha voltado, mas um post, ´sempre bem vindo ^00^
    Que bom que os mil problemas do seu pc foram resolvidos UHAUAHKUAHAU' bata nele :v por mim ;3 UHKHAHAU'

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' "créu" Pegou o modem, KKKKKK' #morri

    Opa! quero mesmo a resenha, tenho de ver o filme genten <333

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk créu mesmo, é nessa onda kkkkkkkkkk bjoo querida!

      Excluir
  2. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnn, não acredito que a minha diva voltou '0' segura o meu coração Senhor! hahahahahahahahahhaha' <3 cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "créu" que merds, kkkkkk cara... ~me recuperando aqui~ bem-vinda de volta a blogosfera, moça hahahhaaa'. ahahahhahahaahha' Boa sorte com as postagens :3 bjoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva?? owwwwn *---* kkkkkkkkk obrigada pelo carinho gemaaa o/ e é nessa vibe msmo, créu no modem! kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oieee sbbfjshfhdhsdhshd. Fico feliz que tenha voltado, vinha algumas vezes visitar seu blog, lembrei disso por causa do nome. É diferente.
    Fico muito feliz que tenha voltado , flor. Espero que de tudo certo para você. Muito sucesso e muito seguidores.
    Eu assisti o filme domingo, cara tá muito foda! Adoraria ler sobre.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*