29/11/2014

Mudanças musicais ao longo de 1 ano


  Já se ligaram na novidade? Agora temos uma página no Facebook! Ali na lateral, ta uma caixinha pra vocês curtirem e verem os últimos posts, que espero que venham muitos! Quero ver a participação de vocês hein, com comentários, sugestões, interação minha gente! To tão animada, tenho tantos projetos pro blog e um deles já se realizou, uma página. Conto com a colaboração de vocês e participação, pois quero que isso também seja feito por vocês e para vocês.
  Eu quero agradecer a Megan do Adolescente Nerd por falar sobre a volta do NQ no seu blog! Obrigada sua linda! Facebook vermelho Smiley feliz no rosto
  Eu me liguei que o blog ficou praticamente 1 ano em hiatus !! Então no post de hoje eu vou contar pra vocês alguns gostos musicais meus que mudaram. 


  Antes eu era Directioner e Lovatic. Mas com esse passar do tempo, gradativamente eu fui percebendo que não tava uma fã tão fervorosa como antes do 1D, logo não me considero mais directioner, mesmo amando as músicas deles, achando o novo cd Four perfeito, e amando os meninos. kk Mas continuo sendo Lovatic com muito orgulhooo !!! Antes eu era Directioner e Lovatic. Mas com esse passar do tempo, gradativamente eu fui percebendo que não tava uma fã tão fervorosa como antes do 1D, logo não me considero mais Directioner, mesmo amando as músicas deles, achando o novo cd Four perfeito, e amando os meninos. kk Mas continuo sendo Lovatic com muito orgulhooo !!!
  Durante esses meses meu gosto mudou um pouco, para tão ligada ao rock! Na verdade, eu me tornei Sheerio (fã do Ed Sheeran) e Sinner (fã do Panic! At The Disco). Pra quem conhece o Ed Sheeran, sabe o quanto ele é fofo nas suas músicas, calmas, no violão, apesar de ter umas que ele manda um rap na moral!



Já o Panic! é uma paixão recente e avassaladora. Vocês não tem ideia de como eu amo o Brendon Urie, vocalista da banda. Ô homem lindo myyy gooood!! Pra mim ele é o melhor cantor da atualidade, com essa voz poderosa e presença de palco singular, que me fez apaixonar por ele. Emoticon no amor

Confesso que antigamente eu achava que o Panic! era uma banda emocore e que eu não ia gostar assim como outras bandas tipo Tokio Hotel ou My Chemical Romance. Mas no inicio desse ano, quando eu busquei saber mais sobre a banda após saber sobre a nova turnê num post no site Vagalume, fiquei encantada!! Depois que eu ouvi "New Perspective" me apaixonei de vez e desde então procuro saber mais e mais sobre a banda e sobre o Brendon em particular. "New Perspective" tornou-se um mantra pra mim, um hino de vida, pela letra perfeita, a mensagem que eu me identifico demaaais!
Pare e me deixe corrigir isto
Quero viver uma vida sob uma nova perspectiva
Você vem junto, porque eu amo o seu rosto
E eu irei admirar seu gosto refinado
Enfim, pra quem quiser conhecer o trabalho do Ed Sheeran e do Panic! At the Disco,ou já conhece, vou colocar algumas das minhas músicas favoritas abaixo:











Essas são apenas algumas das minhas favoritas. Uma dica pra você que curtiu o Panic! : ouça todos os CDs. Kkk É sério gente! Até hoje não encontrei uma música ruim, nem mesmo aquelas do tempo que a banda nem tinha tanta notoriedade assim. Meu CD favorito é o Vices & Virtues, sou loucamente apaixonada, ouço TODOS os dias.
  Mas eu não poderia terminar este post sobre minhas paixões sem antes apresentar a vocês o melhor cover de todos os tempos. Eles estiveram aqui no Brasil pro Circuito Banco do Brasil, e assistindo na Multishow eu conheci o paraíso! sem exageros kkk O melhor cover de todos os tempos, da música "Bohemian Rhapsody" do Queen. É perfeitooo!! Vejam e entendam o motivo do meu vício de ver o vídeo 24 horas por dia:


Enfim, depois de tantas emoções, eu fico por aqui. Beijinhos e até breve com um novo post Emoticon que funde um beijo

6 comentários

  1. Durante 1 ano o meu gosto musical muda bastante isto é teoricamente, inevitavel. Apenas algumas bandas que eu não consigo parar de gostar, quer dizer muitas haha Mas de qualquer forma, sempre é lançado algo novo todos os dias e isso parece me afetar bastante eu sempre procuro por novos cantores e bandas e meu gosto sempre começa a mudar de acordo com as musicas que mais me agradam.
    Mas enfim, eu adorei a sua postagem principalmente quando ela engloba coisas de que eu também sou fã :)
    Com amor,
    nath.
    http://miss-rock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post, fico muito feliz *-*
      Exatamente, com essa chuva de novidades musicais todos os dias, isso nos influencia mto e com o tempo acaba mudando até nossas preferencias musicais. Acho que vai muito do nosso momento de vida também né?
      Obrigada por comentar, bjoooooos!!

      Excluir
  2. Eu tenho ouvido bastante o Ed ultimamente. Tipo Thinking Out Loud é perfeita demais.
    Panic! eu estou pra ouvir a tempos, tipo, o youtube ta sempre me recomendando, mas eu sou rebelda e nao ouço kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas agora eu vou ouvir pra ver se gosto

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thinking Out Loud é uma perfeição que só *--* E o clipe então, com ele mais magrinho, dançando *---------* Amo demaaaais!
      Deixe de ser rebelde minina! kkk ouve que você vai amaar, tenho certeza *-*

      Excluir
  3. Olá linda afiliada (quando não for usar mais esse layout me dá ele, ok?) ♥
    Meu gosto musical varia muito em questão de semanas, embora algumas coisas permaneçam: rock. Qualquer tipo. Rockabilly. Rock clássico. Rock alternativo. New rock. Hard rock. Heavy metal (nem tanto, mas alguns sim, embora seja poser no heavy metal).
    Adorei o seu estilo musical. Amo Panic! e não sou fanática pelo Ed, mas curto muito as músicas dele, embora eu seja poser e fique sempre ouvindo Sing.
    Eu sempre falo com a minha amiga frases como essa:
    "Bia, lembra da minha fase rocker e emocore do começo do ano? Bem, passei pro indie"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sempre continuo amando rock, mas tem meses, bimestres, semestres, whatever, que eu estou mais alternativo do que hard. Mais indie do que blues. Mais Linkin Park do que Lorde.
    Teve uma época que eu tinha meus fandoms musicais, onde era a maioria pop. Eu continuo adorando pop rock e desenvolvi novos gostos musicais, como eletrônica (tipo electro house, Avicii, não música eletrônica em si), mas a fase dos fandoms acabou. Continuo ouvindo Demi, Taylor, do mesmo jeito. Só tenho outras preferências ao mesmo tempo também.
    Defino meu gosto musical em rock, indie, alternative e um pouco de pop.
    Amo Lorde, Beatles, Linkin Park, Coldplay, Creedence, Kiss, Queen, Marina and the diamons, 5 seconds of summer, Panic! at the disco, Arctic Monkeys, Ellie Goulding, Maroon 5, Calvin Harris, Imagine Dragons, Rolling Stones...
    Beijos!
    miss-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii linda afiliada <33 Esse lay é free,acredita? Minha miga Megan do blog Adolescente Nerd que fez u.u
      Ama Panic! e curte Ed <3333333
      Isso aí,é rock minha fiia kk Eu fico sempre entre o rock e o indie ,alternativo.
      Eletronica,tenho uma paixonite pelo Zedd <3
      To no meu momento de amar o Queen kk sério ouço direeeeto!
      Eu achaava essa coisa de emocore ruim, e pra você ver como gostos mudam, hoje amo emocore. quem me entende?? kkkkk
      Bjooooos amadinha, e obrigada por comentar :*

      Excluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*