25/07/2013

Blogagem coletiva: Livro que indico

Sigam o novo blog sonhando Intensamente!

Oii gente linda!
Como eu falei no mês passado, eu participo da blogagem coletiva do grupo Blogueiros Elite , e o tema desse mês é livros que eu indico.
Eu peguei um livro na biblioteca da minha escola pra ler nas férias e me apaixonei por ele. É o livro “FAÇA SEU PEDIDO”.

·         Autora: Mandy Hubbard
·         Editora: Gutenberg
O livro conta a história de Kayla McHenry, que no seu aniversário de 16 anos pede que todos os desejos nunca realizados se realizem. E o pior é que aos 15 ela desejou beijar Ben Mackenzie, que agora é namorado da melhor amiga dela! Várias confusões, aventuras... vale a pena ler! É divertido, emocionante, romântico, um pouco de tudo! Fui um dos melhores livros que eu já li! Amei<3

Já leu? Não? Então leia e depois me diga o que achou! Beijinhus de Lacta ;*

12 comentários

  1. Oiie /••\ adorei o livro .
    Eu aceito afiliaçao sim flor ♥ Muito obrigada por divulgaçao o meu bloguinho ^^ muito feliz ...
    Beijos Sonhando Intensamente ♦

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha ouvido falar *OO* Adorei !

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li esse livro, mas parece interessante :3
    Desculpa a demora p responder mas eu aceito sim a afliação, se vc ainda quiser ioasufoaflças~ç
    Beijos ~
    P.S: Eu fiz um post novo sobre o meu pequeno hamster <3 vê lá dps! http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/2013/07/o-fantastico-mundo-de-charlie-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, sua divaa!! o charlie eh fofo demais!! vo correr lá pra ver o fofíssimo! ah, e vou add vc nos afiliados!

      Excluir
  4. Se vc indica deve ser mto bom, queroo ler! *---*

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  5. Esse sim é meu tipo de livro! Parece otimo.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  6. Não tinha ouvido falar ainda, adorei *0*

    Beijos ♥ | Empire Html :3

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que legal, parece ser bom ><
    Depois vou ver se acho na minha escola :3

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*