24/07/2013

Tag + Web Novel escrita por mim *-*


Hi meu amores *--*
Quero contar uma novidade pra vocês: Estou escrevendo uma história e postando em um tumblr: Planeta Anittah ! É minha primeira, então considerem isso por favor kkk Quem quiser ler, entra aqui:

Mas mudando de assunto, recebemos nossa primeira tag com selinho (uhulll!!) Quem mandou foi o Aprendiz de MangakaObrigada *---*

O blog que a recebe deve seguir as seguintes regras:
·         Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
·         Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
·         Avisar os blogs que você indicar;
·         Escrever 7 coisas que você gosta.

não sei de muitos blogs pra indicar com menos de 200 seguidores, então vo indicar só 2:


E as 7 coisas que eu gosto são:
1.      Chocolate
2.      Sorvete
3.      Internet <3
4.      Estar com minha família e amigos
5.      Escrever
6.      Maquiagem
7.      Abraçar *-*

E aí, gostaram? Comentem o que acharam da historia ^.^
Beijinhos de Lacta ;*




6 comentários

  1. Amo amo amo sorvete e chocolate <3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui avisar que eu tenho vagas para afiliados sim! Para eu lhe incluir nos afiliados peço que me mande uma imagem de preferência ou de tamanho 100x100. Fico no aguardo ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, que postagem mais Diva! Caprichou em ...
    Seu blog também é lindo e é por isso que eu não deixaria de segui-lo e curtir todas as informaçoes que voçe posta nele !
    Seguindo segue de volta ?
    - Sonhando-Intensamente.blogspot.com -

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*