01/09/2013

E se... Todas as paixões fossem correspondidas?


Hi Chuchus! Como vocês estão? Desculpe a minha ausência do blog, e que ultimamente não tenho tido tempo nem inspiração pra postar aqui, o computador da minha irmã pifou e todo mundo lá em casa agora usa meu pc. #Trágico... Mas aí ontem eu tava pensando uma coisa...
  Alguém já imaginou como seria se todas as pessoas que se apaixonam por alguém fossem correspondidas? Mas quanto eu digo todas, eu quero dizer TODAS mesmo! Seria mais ou menos assim:

No início todos seriam felizes demais, com uma vida perfeita, como todos nós imaginamos com aquela pessoa. Mas a longo prazo alguns problemas apareceriam. Sempre vai existir alguém que vai se apaixonar pela mesma pessoa que você, e no caso essa pessoa ficaria dividida, sem saber com quem ficar ou iria querer ficar com as duas pessoas em questão. É isso seria um grande problema. Os casos de traições aumentariam, os ciúmes das pessoas cresceria ao extremo, e consequentemente, os índices de morte passional chegaria as alturas!
E agora, você realmente gostaria que seu amor sempre fosse correspondido? Se for, é porque é pra ser. E se não acontecer, não se desespere, Deus reserva algo muito melhor pra você, basta confiar!

  Gostou do post? Deixe seu recadinho nos comentários, sua opinião é muito importante! Beijinhos de Lacta ;*

9 comentários

  1. O ruim é q a gnt nunca iria amadurecer. Quando a gnt tem um amor n correspondido a gnt sofre p caramba, mas a gnt aprende muitas coisas com isso, e amadurece :D
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Andressa, se a gente sofre acaba valorizando mais o 'seu amor'.
    Layla, eu mudei a URL do TWC porque comprei um domínio e eu sou afiliada aqui do NQ, então troca lá, please? http://www.tea-with-cake.net/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaa, disse tudo o3o Ainda não tinha pensado nisso! Adorei o post, concordo contigo e com a Andressa, nós também iriamos tomar raiva de todas as meninas e iríamos ser mimadas e fracas. Amei a postagem, seguindo aqui, retribui?
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Seria bom e ruim hsuhaushuahsua
    Passando aqui para avisar que já abri meu blog! Passa lá:questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem seu lado positivo e negativo né, eu queria ser correspondida em partes :S Tenho nem opinião sobre isso, mas acho que passarmos por dificuldades do tipo, nos fazem amadurecer, e ser mais mulher, se valorizar mais, acho que toda pessoa precisa gostar de alguêm e não ser correspondida, pra aprender a ser forte! Tipo isso shausuha não sei explicar oque acho.

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa nunca tinha parado para pensar nisso >.< Por um lado seria bom mas por outro seria péssimo. Não gostaria de viver uma situação dessas. Foi muito interessante o seu post!
    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*