17/10/2013

RECOMENDO – “MATO SEM CACHORRO”


Oii meus amores! Desculpa eu estar afastada daqui, é que é difícil mesmo eu conseguir postar com frequência, a internet é lenta, falta inspiração...
   Mas vamos ao assunto do post. Hoje eu fui ao cinema com o pessoal da escola. Hannah, minha amiga/“irmã gema”-sqñ , dona do blog Adolescente Nerd , tava lá também. Vimos o filme “Mato sem cachorro” e eu adorei. Eu tinha ouvido conhecidos meus dizerem que esse filme era horrível e tal, mas não achei isso não.
O filme é uma comédia romântica (amo comédias românticas <3 ) estrelada por Leandra Leal e o gato Bruno Gagliasso. O cachorro, estrela do filme, é super bem treinado, aliás, por um treinador de internacional, digno de Hollywood !  Ri demais durante o filme, realmente é muito engraçado; só não gostei do excesso de palavrões que eles falam. O elenco inteiro xinga, até a Sandy Leah , a doce Sandy que sempre gostei desde a infância , não me pareceu tão doce assim xingando daquela forma. Na verdade eu não gosto de nenhum tipo de xingamento, acho totalmente desnecessário, mas isso é uma das características do cinema brasileiro, essa porém que acho que vai ser difícil eu me acostumar. Amo filmes brasileiros, principalmente comédia, mas realmente esse excesso de palavrões é desnecessário. Mas fora isso foi ótimo, amei o personagem do Danilo Gentili ,muito engraçado, um dos melhores aliás, mesmo sendo o primeiro filme que ele atua, foi super bem, mas sou super suspeita de falar porque sou fã do trabalho dele. O Rafinha Bastos também atuou super bem, ri demais com ele, que no filme fazia o personagem do Veterinário.  Bobo demais, mas muito divertido. A trilha sonora é meio... meio não, totalmente brega. Kkkkkkkk Sidney Magal, Valdick Soriano entre outros artistas antigos, que não interessam muito a nós adolescentes, mas combinou bem com a história do filme.
   O mais legal foi que depois que o filme havia terminado um visitante surpreendente apareceu pra falar com a gente: o diretor do filme! O super fofo Pedro Amorim foi super simpático , várias pessoas puderam fazer perguntas a ele e ele super fofo respondeu todas, inclusive as sem sentido,dos perturbados da minha escola kkkk .
   Mas enfim, foi demais, amei o filme e RECOMENDO A TODOS!!
Espero que tenham gostado do post, muitos beijinhos de Lacta!!

P.S.: Se alguém tiver alguma sugestão de post, pode mandar por comentário!


9 comentários

  1. Nossa! Que imagem linda :D kkkkkk irmã gema...já ouvi isso em algum lugar, kkk e o nosso cordão umbilical é pelo braço heuheueheh' doideira.
    Amei o elenco, amo o Danilo Gentili, o Rafinha Bastos e aquele estranho lá que concertava o som, kkkk, eles são hilários, o Bruno trabalha super bem tbm, poxa...até com barba o homi fica bem.
    Amei demais, agora a gente tem de ir para ver o "Em chamas" o/

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né! o Bruno eh perfect de tudo qnt eh jeito!!! ahhhh a proxima eh "em chamas" o/////// kkk

      Excluir
  2. vi muito sobre esse filme no programa do Danilo Gentili, queria muito assistir, quer dizer que tem muitos palavrões haha a sandy xingando? ah essa eu quero ver

    crazyacesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. pareçe bom....me deu vontade de ver tambem...hahah tambem quero uma irmã-gema..........seu lay está pronto passa la....... haha bjkas

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiii HOJE EU ABRI VAGAS PARA POSTADORA se você tiver vontade de postar no SG,porfavor se inscreva......ficarei muito feliz com sua inscriçao......bjos!!!!!!

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/2013/10/vagas-para-postadora-ilustracoes-para.html#more

    ResponderExcluir
  5. Oiiie! Tudo bem? *-*
    Estou passando para avisar que te marquei numa tag ^^
    Até mais \õ
    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/2013/10/tag.html

    ResponderExcluir
  6. Verdade cara, geral na minha sala falando que o filme era horrível e talz, argh ridículos *--* amei o post, "irmã gema" kkk.

    Não tenho nenhuma dica de postagem no momento sorry :l

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*