05/10/2013

Voltei! + Capas para vocês


Buu! Haha’ , voltei meus amores!! Quanto tempo! Tava morrendo de saudades de vocês! Por motivos alheios a minha vontade, não pude postar aqui, mas precisamente porque meu pc ficou maluco e não ta reconhecendo o modem e eu não posso assim acessar a internet. Mas agora o pc da minha irmã voltou do conserto e posso postar (apesar da pobreza de alma que ela tem, do egoísmo profundo, ela deixou, obrigada pela minha mãe. Mas não vou poder baixar nada nele :/ ). Sinceramente, vocês que são filhos únicos, agradeçam todos os dias por essa benção divina! E vocês que tem irmãos ou irmãs boas, que compartilham tudo que tem, que te entendem, agradeçam mais ainda! Porque eu tenho duas irmãs e é difícil conviver viu!
Mas frustrações a parte, nesse tempo distante daqui algumas coisas aconteceram. Eu entrei pro coral da escola, me apresentei pra escola inteira ~omg! Isso mesmo!~ eu fiquei muito nervosa, mas no fim deu tudo certo, graças a Deus! Outra coisa muito importante pra mim aconteceu também: conheci uma banda que antes eu não conhecia, a Banda Fly, composta pelos príncipes Caique Gama, Nathan Barone e Paulo Castagnoli. Me apaixonei por eles a primeira vista e agora sou Flyer assumida! Quem me segue no twitter ( @layla_lac ) já deve ter percebido isso, porque posto praticamente só pra eles ou sobre eles! Kk E o mais louco é que eu encontrei o facebook pessoal deles e adicionei. E o melhor foi que até agora o Caique e o Nathan já me aceitaram! Na hora que eu vi a notificação do face eu enlouqueci!
Desculpem-me pelo ‘belo’ texto gigante acima, é que é muita coisa pra dizer! Só falta uma coisinha pra dizer, ou melhor, agradecer. Quero agradecer a minha amiga Hannah, do blog Adolescente Nerd por me ajudar a avisar vocês o motivo da minha ausência repentina! E pelo lindo ‘link-me’ que ela fez aki pro blog. Muito obrigada Hannah!

Mas vocês já devem estar se perguntando: cadê o post de hoje?!? Hoje eu trouxe pra vocês algumas capas pra facebook que eu fiz e vocês podem usar a vontade!










E aí, gostou das capas? Comente, sua opinião é muito importante pra mim! Beijocas de Lacta ;* e até o próximo post!

14 comentários

  1. Feliz por ter voltado, parabéns pelas capas, ficaram lindas demais, mas tenho um gostinho especial por 2 delas, a da Britt Nicole e da Marcela Taís, já que são cantoras que ouço né rsrs.
    Amei e tomara que continue postando sempre, bjoon

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Hannah! tomara que eu consiga postar sempre mesmo!bjos!!

      Excluir
  2. Que legal, você entrou para um coral! *-* Eu já fiz aulas de canto coral e eu achava muito divertido, era engraçado os aquecimentos de voz hsauhsau
    As capas ficaram lindas e muito bem trabalhadas, está de parabéns! *-*
    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divertido, Hannah que sabe,né Hannah? kkkkkk Rimos horrores nas palhaçadas que fazemos entre um exercicio e outro!kkk cantando em inglês entao!kkkk

      Excluir
  3. Clarice sempre muito fofinha, adorei as capas.
    Beijos, chuchu! ♥
    I Love Me More

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas capas, estou nesse lance de fazer capa agora rsrsrs é até facil depois de um tempo você aprende... Mais em comparação com a minha a suas bate de 10 a zero hsahuashusahuhuahusa adorei...
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vc ta colando isto em todos os blogs,,,,,,,comenta sobre o post meu amigo.: (.adorei ficaram lindas principalmente a da DEMI..........uma boa tard e um bom começo de semana suahsaushausah beijo bjo bjo e + bjos

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. haha' Lorena, vc é uma fofa sabia? obrigada,que bom q vc gostou! vou correr pra conhecer o seu blog! bjo bjo!

    ResponderExcluir
  7. nao liga sou meio doida.........aceito sim afiliacao ja t coloquei...........tem um desabafo no blog hoj depois se quiser passa la::

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei o post, já adc nos afiliados tbm ^^

    ResponderExcluir
  9. layla quanto ao lay free vou fazer do jeito q vc me pediu.....acho q vou entregar ainda esta semana....vou caprichar ...; )...

    ResponderExcluir
  10. Estão lindas as capas,
    parabéns =D

    Segue? *o*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*