10/11/2013

ADEUS...


Oi gente. Hoje o que eu venho dizer a vocês não é nada legal... Esse é um post de adeus. Isso não é fácil pra mim, sinto como se não conseguisse concluir nada com sucesso na minha vida, mas não dá pra continuar. Fico vários dias sem postar, não gosto disso, mas não tenho ânimo nem inspiração pra postar. Eu desisti do meu primeiro blog, mas quando criei o NQ tive esperanças de que eu iria conseguir postar sempre, postar coisas que eu gosto e tal... mas não dá. O meu pc não ta pegando o modem e eu tenho que ficar usando o pc da chata da minha irmã, que me deixa ficar só 1 hora exata no pc dela. Isso complica mais ainda.
   Peço mil desculpas a vocês, espero um dia conseguir voltar com o NQ, ou talvez criar outro, onde eu possa me dedicar totalmente a ele. Talvez a Megan venha aki e poste algo as vezes.

Então...é isso. Beijinhos de lacta! Se alguém quiser entrar em contato comigo, vai no menu “autora”, lá tem minhas redes sociais. Bye!

3 comentários

  1. Poxa, que isso :l
    Continuarei postando sim, e pode contar comigo quando quiser voltar com o blog (volta logo >.<) poxa, uma hora exata é osso, sei mais ou menos o que é ficar horas exatas, imagina 1? -.- horrível...

    Super entendo, e irei fazer um post daqui a pouquinho, não fiz esses dias por falta de tempo :s

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Deixe o link do seu blog que eu visitarei quando puder.
Beijinhos, Layla Lac :*